mulheres casam mais de um maridomulheres casam mais de um marido

No Brasil, por exemplo a menos que você seja o Mr. Catra, Não é ideal envolver se com mais de uma mulher, porque as chances são de que você acabe em uma grande confusão.

Isso ocorre porque o casamento só é permitido entre duas pessoas e caso uma terceira pessoa entre na história a própria lei entra no meio, já que isso é proibido por aqui.

E você sabia que existem alguns Países que permite ter mais de uma esposa? E em alguns países da nossa lista é obrigatório ter mais de uma esposa. Neste artigo iremos mostrar 7 países na qual é permitido ter mais de uma mulher.

7. Sudão

7. Sudão

Esse país autoriza e até encoraja ter mais de uma esposa.

Em 2001, o então presidente Omar Hassan al-Bashir pediu aos sudaneses que aumentassem a população. Isso foi feito pedindo às pessoas que contraíssem outros matrimónios…

O presidente do Sudão disse recentemente que seu país é o maior da África, mas pode ser ainda maior. Ele disse que as condições são perfeitas para o crescimento, mas para isso eles precisam de mais trabalhadores. No Sudão, o divórcio é opção apenas para os homens.

6. Arábia Saudita

6. Arábia Saudita

A Arábia Saudita é o berço do profeta do Islã, Maomé, e o centro do mundo islâmico. Como tal, ele admira e segue os ensinamentos islâmicos em sua interpretação palavra por palavra do texto do Alcorão. “Casai com quantas mulheres quiserdes, 2, 3 ou 4; mas, se temeis não poder tratá-las com eqüidade, então tende uma só”, diz o livro sagrado.

Os números no texto são meramente como exemplo – você pode ter quantas esposas quiser, desde que seu cartão de crédito não tenha limite.

Saleh Al-Sayeri é um homem inteligente que encontrou uma maneira de quebrar as leis do Alcorão – ele diz que é casado com suas três esposas há mais de 20 anos, mas sua quarta vaga está sempre mudando.

Há quem diga que o cara tenha já se casado 58 vezes. Ele diz que tem 10 filhos, mas se confunde quando se trata de suas filhas que teriam 25 anos se ainda estivessem vivas. Ele também não consegue se lembrar muito bem dos nomes das esposas.

5. Tanzânia

5. Tanzânia

Nesse país da África Oriental, onde a maioria da população vive em zonas rurais, é obrigatório que os casamentos sejam registrados e, no momento do registro, sejam declarados monogâmicos ou poligâmicos. Para união mudar de status, deve haver consentimento do marido e da mulher.

Essas declarações, entretanto, nem sempre são precisas, pois algumas pessoas farão declarações falsas sobre seu estado civil para evitar o pagamento da taxa de uma segunda licença de casamento.

4. África do Sul

4. África do Sul

já é permitido na África do Sul um homem ter mais de uma esposa.

Mas Kenneth Meshoe, que é o líder do Partido Democrático Cristão Africano de Oposição (ACDP), teria negado que “destruiria a sociedade” se os mesmos direitos de casamento fossem estendidos às mulheres.

O ex presidente Zuma se casou pela quinta vez no mês passado. Ele segue as tradições Zulu, mas tem apenas três esposas: uma morreu e a outra pediu o divórcio.

A opinião pública só se voltou contra Zuma Quando ele admitiu que tinha ainda um filho ilegítimo com outra mulher, fora dos matrimônios. Aí é demais!

3. Etiópia

3. Etiópia

Embora a poligamia na Etiópia tenha sido formalmente abolida no Código Penal e Familiar da Etiópia, a prática ainda é comum, com cinco por cento dos homens etíopes casados (principalmente entre muçulmanos e pagãos) tendo mais de uma esposa. Diversas histórias de agrupamentos polígamos chegaram ao noticiário internacional. A história mais recente cobriu a vida de um homem polígamo que atualmente é casado com doze esposas, com quem teve um total de 78 filhos. Nesse caso, o homem polígamo admitiu não ter um bom entendimento de planejamento familiar.

Com 78 filhos e 12 esposas, a família populosa de Ayatu Nure está de mal a pior. Todos em sua casa sobrevivem se alimentando de raiz de bananeira. Agora, para garantir que suas filhas tenham uma melhor condição de vida, ele está vendendo todas para seus futuros maridos.

Veja também 10 países com Mulheres Solteiras por falta de homens

2. Marrocos

Marrocos

Os homens muçulmanos em Marrocos ainda poderão se casar com até quatro esposas, mas pela primeira vez os casamentos polígamos também precisarão da autorização de um juiz, além do consentimento das atuais esposas do homem.

O recorde mundial de número de filhos pertence a um sultão marroquino, que viveu entre os anos de 1672 a 1727. Registros apontam que ele teve 888 herdeiros, sendo 548 homens e 340 mulheres. Aliás, ele teve 500 esposas. Outro detalhe sobre sua vida é que o homem foi um tirado e, por 20 anos se manteve no governo de Marrocos, onde tirou a vida de 30 mil súditos que por alguma razão desobedeceram suas ordens.

1. Suazilândia

A Suazilândia é um pequeno país na parte sul da África. Tem uma população aproximada de 1,3 milhão de pessoas, a maioria das quais são mulheres.

Muitas dessas mulheres têm dificuldade em encontrar um marido por causa da falta de homens, então, para contornar essa situação, o rei publicou uma lei que diz que todo homem deve ter mais de uma esposa, ou seja, é proibido ter apenas uma esposa, pois ele acredita que essa lei vai permitir que uma mulher tenha um marido e o governo ainda garantiu aos homens que pagaria por seus casamentos e compraria casas para eles.

E, o rei disse que qualquer pessoa que se oponha a esta decisão também receberá uma sentença de prisão perpétua.

Imagine ser preso para sempre por se recusar a casar com duas mulheres? e também para as mulheres serão presas para sempre por não querer compartilhar o seu marido, imagine agora se casar apenas uma mulher é crime agora imagina então o que vai acontecer para quem quiser ser solteiro?

Essa lei deixou as pessoas felizes porque agora eles podem ter mais de uma esposa ou amante.

Bônus

E por estar connosco até o fim, aqui vai o seu bônus.

Você sabia que a cada ano na suazilandia existe uma cerimônia onde muitas mulheres virgens dançam para o rei e ele escolhe uma esposa que lhe agrade. Nessas cerimônias as mulheres dançam com os seus amostra para tentar impressionar o rei.

Então nos conte nos comentários o que você achou destes Países?

By admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *