A África é certamente famosa por ter uma população jovem, tanto de homens quanto de mulheres, mas o continente negro também está cheio de belas mulheres Africanas.
As mulheres africanas são absolutamente contraditórias – algumas estudam, trabalham enquanto outras vivem em tribos, têm suas tradições e estão absolutamente isoladas dos benefícios da civilização, e não precisam desses benefícios.
Todo cara deseja ter uma mulher bem estruturada e bem comportada como companheira ou esposa para garantir que tudo esteja em andamento na família. E em África é muito fácil encontrar estas mulheres.
Se gostas de mulher Africana, então fique do outro lado que iremos apresentar os Países com mulheres prontas para namorar e casar.
Se ainda não fazes parte do canal, não se esqueça de se inscrever e ative o sininho para seres notificado quando postarmos novos vídeos.
1. Etiópia
Os viajantes dizem que seu coração dispara quando você vê uma bela etíope pela primeira vez. Com suas formas esculpidas, essas mulheres eram esculpidas sem nenhuma intervenção cirúrgica, e eram tão graciosas quanto uma pantera negra e tão quentes quanto uma noite tropical.
Na Etiópia, embora a igualdade das mulheres esteja consagrada na legislação há mais de 60 anos, essas leis não funcionam na realidade.
Homens e mulheres solteiros gozam do mesmo status social. Mas depois do casamento, a menina fica completamente sob a autoridade do marido e da família. A idade legal de casamento para meninas é 15 anos.
Mas aconselhamos procurar alguém com uma idade madura.
2. Quênia
Esta é provavelmente a melhor nacionalidade africana para o casamento. Na capital do Quênia, as meninas são tão deslumbrantes que é impossível andar na rua sem notá-las. Com o nível de luxo, penteados e roupas pretensiosas, as meninas quenianas podem facilmente competir pelo primeiro lugar do mundo.
As meninas que moram aqui levam a família muito a sério. O divórcio é o mais difícil. Se você é uma pessoa gentil e amigável, namorar no Quênia pode ser muito interessante para você. O que poderia ser melhor do que o amor entre duas pessoas interessantes?
3. Cabo Verde
As mulheres cabo-verdianas são na verdade mestiças. Essas mulheres vêm de uma variedade de comunidades tribais fortemente originadas em heranças e estilos de vida.
As pessoas de Cabo Verde, especificamente as mulheres, são na verdade de pele escura, lábios grossos e naturalmente bondosas. As mulheres cabo-verdianas são significativas e também fisicamente simples.
As mulheres cabo-verdianas são fortemente estilizadas em suas roupas tradicionais. Elas cumprimentam as pessoas beijando cuidadosamente. Muitas das mulheres recebem instrução informal em danças decorativas tradicionais africanas.
As garotas cabo-verdianas têm um bom coração quando se trata de ajudar os membros da família e cuidar de pessoas da família.
Veja também: Fatos impressionantes sobre as Mulheres Cabo verdianas
As mulheres cabo-verdianas são, na verdade, extremamente solidárias. Elas incentivam seu outro significativo a entrar em uma posição melhor. As mulheres cabo-verdianas são fortemente encorajadas a dar compatibilidade aos seus familiares.
4. Tanzânia
As mulheres da Tanzânia são calmas, lentas e relaxadas.
A família na Tanzânia é o principal valor de uma pessoa e, como tal, leva a sério a criação da família e observa todas as tradições e rituais. Os estrangeiros devem se preparar para mais atenção.
As meninas estão prontas para se casar com homens estrangeiros. Você pode encontrar sua amante na própria Tanzânia e em sites de namoro. Mas a segunda opção é menos eficaz porque nem todos têm internet. Portanto, é melhor se familiarizar enquanto viaja pelo país.
5. Congo
Você não conseguirá tirar os olhos das garotas locais.
A educação tradicional das meninas é baseada em atitudes respeitosas em relação aos pais, parentes mais velhos e outros. As mulheres africanas são mais relaxadas do que as mulheres europeias ou asiáticas.
Você pode ter um relacionamento romântico maravilhoso com elas. Ao construir relacionamentos com mulheres congolesas, é importante lembrar que elas têm uma mentalidade completamente diferente das meninas europeias. Ainda assim, as senhoras congolesas estão ansiosas para conhecer e se comunicar com estrangeiros. A propósito, essas mulheres são muito leais e não traem seus homens.
6. Gana
Você está procurando o melhor país para se casar com uma mulher? aqui está! As mulheres ganenses são muito simpáticas e acolhedoras com os turistas. Além do mais, essas senhoras são muito bonitas!
A família é o principal valor na vida das mulheres ganenses. Em Gana, o divórcio é considerado uma vergonha para a família, especialmente para as mulheres. Mas os aspectos materiais são muitas vezes os mais importantes. Um casamento bem sucedido financeiramente torna-se uma prioridade para muitas meninas e suas mães.
Elas adoram seus maridos. Elas não traem seus homens e os amam loucamente. Tendo visitado a capital do estado de Acra e conhecido as belezas locais, é improvável que você queira sair.
As meninas ganenses são maravilhosas, amigáveis, sedutoras e romanticamente atraentes. Elas são adoráveis na cama, uma boa cozinheira e esposa.
7. Marrocos
As mulheres orientais são naturalmente bonitas. Quase todas as mulheres marroquinas têm cílios grossos e olhos grandes. As Marroquinas se casam depois de 18 anos.
A mulher não precisa do consentimento do pai para constituir família. Nos relacionamentos e casamentos, elas são leais e sempre respeitam seus maridos. Mas como o país permite a poligamia, muitas marroquinas não se opõem a se casar com um estrangeiro como seu único parceiro. Visite o Marrocos, cheio de belas mulheres dispostas a conhecer estrangeiros. O único problema é o árabe. Você terá que usar expressões faciais e gestos ou o inglês, senão a comunicação não funcionará.
Como bônus, não queriamos deixar a Somália…
Na Somália, a maioria dos homens vai para ladrões e piratas, deixando apenas as mulheres. As mulheres são responsáveis por como alimentar seus filhos e sobreviver por conta própria.
Os pais podem até vender suas filhas para bandidos ou se casar em troca de água ou comida. Portanto, durante as secas, o número de casamentos aumenta dramaticamente. Quase metade das mulheres somalis se casaram antes dos 18 anos. Assim, as meninas ficarão felizes em conhecer um estrangeiro que as amará e as protegerá e, em troca, elas serão as esposas mais leais. Melhor não ir para a Somália, pois o país é perigoso…
E aí, o que achaste das mulheres Africanas?