Dificil é encontrar outro país que se assemelhe pelo menos um pouco ao Japão. Esta terra é totalmente única, O Japão está situado em ilhas montanhosas. Este país é conhecido grandemente pela suas inovações e também pelas lindas mulheres japonesas.
As mulheres japonesas são bem conhecidas por sua aparência jovem em qualquer idade e pelo sorriso que nunca desaparece de seus rostos. E isso não se deve a cosméticos caros, como talvez imaginemos…
Mas, além da genética ou do clima, as japonesas seguem rigorosamente algumas regras de beleza naturais.
O sistema educacional do Japão é um dos melhores do mundo, e é por isso que namorar uma mulher japonesa pode deixá-lo maravilhado. Outra razão importante pela qual as mulheres japonesas são tão brilhantes é a motivação de seus pais em lembrá-las de como é importante aprender coisas novas e ter bom emprego.
A grande coisa surpreendente sobre as mulheres japonesas é que elas têm uma face sem igual e apreciada em todo o mundo. Com sua personalidade distinta e aparência incrível, elas podem fazer qualquer um se apaixonar.
Elas têm uma natureza muito gentil e elegante que envolve ser muito atraente.
Mas existe muito que aprender sobre as mulheres japonesas além de suas atrações físicas. Neste vídeo iremos dar uma volta ao Japão e falar sobre os 7 fatos impressionantes sobre as mulheres japonesas.
Estas são as 7 coisas impressionantes sobre as mulheres japonesas:
Ela administra o orçamento familiar
Na maioria das vezes, uma mulher deixa o emprego depois de se casar. Uma das razões para isso é que os empregadores podem hesitar em contratar uma mulher que não pode se dedicar totalmente à empresa devido ao seu estado civil. Mas na família, uma mulher é uma amante de pleno direito: ela lida com a vida, a maternidade e todas as decisões financeiras. E embora seu marido possa trabalhar fora de casa, a maior parte do trabalho doméstico ainda recai sobre ela.
No Japão, a maioria das pessoas trabalha longas horas e tem pouco tempo para administrar seu orçamento.
Esta oportunidade é deixada para as mulheres ou mães de famílias que estão dispostas a assumir essa responsabilidade para uma melhor estabilidade financeira para sua família no futuro.
Na grande maioria dos casais japoneses, a esposa é responsável pelas finanças da família, apesar do fato de que um homem normalmente trabalha e sustenta sua família. Em alguns casos, o marido pode não saber quanto sua esposa ganha. O salário dele é muitas vezes transferido para a conta dela e ela lhe dá uma mesada.
Elas criam um programa semanal, compram de acordo com as necessidades de casa e planejam meticulosamente seus gastos.
Beleza Sem Igual
As mulheres japonesas são famosas por sua beleza exótica. A primeira coisa que alguém notaria ao conhecer uma mulher japonesa é a brancura de sua pele. As senhoras japonesas não podem viver sem produtos clareadores.
A pele branca no Japão significa saúde, riqueza e bem-estar, enquanto a pele bronzeada é comum apenas entre os estratos de classe baixa. É difícil encontrar pelo menos uma japonesa tomando sol ou saindo de casa sem aplicar uma quantidade razoável de protetor solar no rosto.
A delicadeza das mulheres japonesas é uma tendência lendária. Quanto menor a altura e o peso de uma noiva japonesa, mais chances ela tem de atrair a atenção de um homem local.
As curvas excessivas do corpo são consideradas praticamente um desvio da norma. Assim, o Japão é um dos poucos países onde a cirurgia de aumento de mama nunca foi uma tendência. Os olhos de anime é a segunda coisa que todas as mulheres japonesas almejam. Para seguir essa tendência, as japonesas se tornaram verdadeiras profissionais da arte da maquiagem.
Qualquer garota japonesa pode facilmente mudar a forma de seus olhos, tornando-os enormes com apenas alguns movimentos de lápis de olho e pincel de rímel. Algumas das senhoras locais optam por medidas mais drásticas e corrigem o formato dos olhos com a ajuda da cirurgia plástica.
Demonstração pública de afeto é embaraçosa
A falta de privacidade obriga os casais japoneses a não anunciar seu relacionamento logo no início, nem definir as fotos um do outro na tela de bloqueio. Para elas, a sutileza é fundamental e, a menos que o relacionamento seja absolutamente estável, elas não mostrarão intimidade online.
A importância das boas maneiras e de não incomodar os outros é incutida no povo japonês desde tenra idade, e assim a demonstração pública de afeto é considerada desagradável. Outro exemplo seriam as tatuagens – os jovens pensam pouco deles, mas a geração mais velha luta para aceitá-los. Em suma, o país tem em alta conta a estética e a classe.
Veja também Fatos surpreendentes sobre as Mulheres Colombianas
Quase todos no Japão se preocupam muito com a forma como os outros os veem. Elas evitarão conflitos a todo custo e nunca tentarão se destacar na multidão. O mesmo vale para vestir algumas roupas, pois elas podem se sentir envergonhadas de atrair a atenção dos transeuntes. Poderia ser esta a razão pela qual os casais podem parecer estranhos ou até mesmo distantes em público no Japão.
Muita gente pensa que as japonesas são pessoas frias, um dos maiores mitos da humanidade. Essa certa frieza que alguns brasileiros acreditam existir é um dos resultados da extrema timidez e dos costumes japoneses. A grande verdade é que as japonesas sempre foram ensinadas a colocar os outros antes de si mesmos.
É improvável que uma namorada japonesa exploda e exponha seus sentimentos e raiva.
Seu tipo sanguíneo é importante para ela
As japonesas acreditam que o tipo sanguíneo pode afetar fortemente a vida de uma pessoa. No Japão, o tipo de sangue é igual ao signo do zodíaco.
Se a garota do Japão perguntar sobre seu tipo sanguíneo, ela quer verificar se vocês combinam e podem criar uma família feliz. Se você está saindo com uma japonesa pela primeira vez e não sabe seu tipo sanguíneo, é melhor ligar para sua mãe e perguntar ou talvez ir a um hospital.
As mulheres japonesas nunca dirão “não” diretamente
As garotas do Japão são muito educadas e nunca jogariam um “não” direto na sua cara. Se elas querem recusar alguma coisa, eles preferem escolher suas palavras com muito cuidado para não ferir os sentimentos de outras pessoas.
Quando você quiser descobrir o ponto de vista da japonesa sobre algum assunto delicado, ela evitará respostas diretas e compartilhará algumas ideias gerais.
Você precisa ser muito observador para saber o que a garota está pensando sobre você. Quando você tem um relacionamento com uma mulher japonesa você vai entender que mesmo que ela esteja muito zangada com algo ela dificilmente irá expor isso.
Ela aguenta sofrimento melhor do que outras mulheres
Quando as coisas ficam difíceis, o difícil vai em frente. Quanto às mulheres japonesas, quando as coisas ficam difíceis, ela aguenta e vê as coisas até o fim. Lembre-se, a cultura japonesa tem tudo a ver com harmonia – tanto na sociedade quanto na família. Esta harmonia é o resultado da calma interior.
A cultura japonesa tem tudo a ver com manter uma compostura calma e controlar suas emoções – algo que você não vê em muitas culturas, especialmente na cultura brasileira.
Você pode esperar que sua dama japonesa fique calma e quieta. Elas sabem como controlar seus sentimentos e a si mesmos, o que foi ensinado primeiro em casa e depois na escola.
Essa influência calmante é o resultado do Zen Budismo que a cultura japonesa é tão conhecida por seguir. Elas praticam a arte da meditação Zen. Assim, mesmo quando as japonesas estão descontentes com sua vida cotidiana, elas não demonstram abertamente frustração – não importa qual seja o desafio.
Elas aparentam ser tímida
As mulheres japonesas tendem a esconder seus verdadeiros sentimentos. Desde a infância, essas meninas estão sendo ensinadas a serem menos emocionais e mais contidas.
Elas são a personificação da mansidão, bondade e disposição para servir um homem. Às vezes, as senhoras do Japão parecem bonecas perfeitamente trabalhadas que nunca sentem dor e não podem sentir raiva ou tristeza. Mas ainda assim, a água é profunda, e podemos subestimar grosseiramente a paixão e a variedade de sentimentos escondidos dentro dessas belezas sensuais.
As garotas japonesas são muito abertas e acessíveis às pessoas que conhecem. Se você ganhar a confiança e o reconhecimento delas, certifique-se de experimentar uma explosão de amor e ternura.
Como sempre por estares aqui connosco, eis o seu bônus:
Você sabia que Uma mulher não pode se tornar uma cozinheira de sushi no Japão?
Representantes de restaurantes conhecidos no Japão dizem que as mulheres não são adequadas para o papel de cozinheiras de sushi. E isso se deve ao fato de que, segundo os chefs, as mãos das mulheres, dependendo das alterações hormonais associadas ao ciclo menstrual, podem ficar mais quentes ou mais frias, o que estragará o sabor do sushi.
Mas no Japão, há um sushi bar onde todos os cozinheiros são mulheres. Este é o Nadeshiko Sushi em Akihabara, Tóquio. O chef do restaurante Yuki Chizui luta assim contra o patriarcado e o preconceito do país.
E mais uma coisa lembre-se que se você namora uma mulher japonesa, saiba disto ela não está atrás do seu dinheiro, ela realmente te ama.
E aí, o que achas das mulheres japonesas? Gostarias de conhecer uma mulher japonesa?