Cada país tem suas peculiaridades que os tornam únicos e, às vezes, apenas as pessoas que vivem no país as entendem. Angola não é excepção, especialmente com as mulheres angolanas.
Falamos a mesma língua, mas mesmo falando a mesma língua às vezes não entendemos piadas, expressões locais ou quando falam muito rápido com sotaque forte.
Angola, é um país africano, mas você NÃO pode comparar as mulheres angolanas com as meninas da Nigéria ou Gana.
Alguns homens estrangeiros procuram uma relação divertida e aventureira com as belezas de Angola. As deslumbrantes mulheres angolanas são mulheres apaixonadas em busca de homens confiáveis para namorar e se casar. No entanto, uma bela dama de Angola pode ser a parceira ideal para você.
Namorar em Angola não é o que parece. Neste artigo iremos detalhar a mulher Angolana.
Elas têm desejo de se casar cedo
O casamento é uma instituição poderosa neste país e sobreviveu por séculos. Portanto, pode ser difícil ficar viciado em mulheres casadas e felizes, a menos que haja algumas razões genuínas para isso. Você deve estar pronto para procurar o casamento se quiser um relacionamento estável, duradouro e mutuamente benéfico.
Os rituais de casamento são bastante longos e extensos, e cabe a você se contentar com algo mais informal e curto. A maioria das mulheres maduras em Angola não se importaria com a versão abreviada de tais casamentos.
Os rituais e costumes do casamento são únicos e baseados nas culturas e tradições milenares deste país. Portanto, se você deseja fazer parte do processo de casamento em Angola, deve estar pronto para o longo prazo. Caso contrário, você pode optar por uma versão truncada e talvez tentar torná-la muito breve.
Você pode ter a ajuda de advogados civis locais e se casar em um cartório de registro de casamento doméstico.
Você pode então continuar com sua vida de casado de felicidade que inclui sexo desenfreado com algumas das mulheres mais gostosas do planeta Terra.
É fácil encontrar uma esposa cristã
As mulheres cristãs geralmente procuram um parceiro que compartilhe sua fé e valores.
O namoro cristão nem sempre é fácil. Pode ser difícil encontrar alguém que compartilhe sua fé e valores. Mas, vale a pena o esforço. A experiência de namoro cristão vai te ensinar muito sobre você e o tipo de pessoa com quem você quer passar o resto de sua vida.
Mulheres cristãs para namorar são mulheres que estão dispostas a se comprometer com um relacionamento cristão. Elas têm uma perspectiva de vida diferente, e buscam um companheiro que tenha os mesmos valores.
Não é apenas fácil encontrar uma esposa feminina, e financeiramente independente em Angola. Também é fácil encontrar uma mulher que tenha os mesmos valores cristãos que você.
Mais de 60% das garotas angolanas que você encontrará são cristãs católicas e outros 10% são protestantes.
Elas adoram dançar
Os angolanos são loucos por música e dança. Kizomba, tarraxinha, semba e kuduro são os principais géneros musicais em Angola. Existe toda uma cultura em torno da kizomba em Angola – as crianças aprendem a dançar desde que começam a andar. Você vê os vendedores ambulantes dançando no meio da rua… Dançar faz parte de ser angolano.
Semba é uma música de ritmo alto, muito enérgica, rápida e otimista. É uma dança que recebe o nome de “Masemba”, palavra que significa “um toque das barrigas”, o movimento que caracteriza este tipo de dança. Semba é principalmente Música de Carnaval, algumas pessoas até dizem que a dança brasileira “Samba” é uma derivação do Semba.
Kizomba é uma derivação mais lenta e sensual do Semba. A palavra Kizomba na língua Kimbundu, uma das línguas mais faladas em Angola significa “festa”. A Kizomba também foi influenciada por Son Cubano, Milonga e Tango, durante a presença dos cubanos durante a Guerra Civil. Por isso, a Kizomba tem sido descrita como o “tango africano”.
Veja também Fatos impressionantes sobre as Mulheres Marroquinas
Às vezes a Kizomba é combinada com a tarraxinha, um movimento sensual (quase sexual) e lento. Os parceiros de dança da tarraxinha estão presos em um abraço bastante apertado e sensual e dançam de maneira muito lenta, quase sem se mexer.
Kuduro é um gênero musical angolano e que combina música caribenha como zouk e soca com sons de percussão da África. O nome da dança refere-se a um movimento peculiar em que os dançarinos parecem ter nádegas duras. A história do kuduro surgiu numa época de agitação civil angolana e forneceu um meio de lidar com as dificuldades e positividade para a geração mais jovem.
Estas mulheres Angolanas adoram dançar, não importa o lugar.
Ela vai querer o pedido ou Alambamento
O dia do pedido de casamento ou “Alambamento” é uma grande coisa!! Há uma grande festa com toda a família onde o namorado pede a mão da namorada. O noivo vai à casa da noiva e pede a mão de sua namorada da família e ele deve obter a aprovação da família da noiva.
Antes do dia da proposta, ele recebe uma lista do que deve conseguir até o dia. Espera-se que o noivo ofereça uma enorme variedade de presentes, dependendo do que a família da noiva estipular.
Os presentes geralmente incluem dinheiro, a altura da noiva em caixas de cerveja, a altura da noiva em paletes de suco ou coca-cola (se você quer se casar com uma mulher angolana certifique-se de escolher um curto), uma cabra, um colar de ouro, um terno para pais e sapatos para a mãe… Mas os presentes podem variar de família para família, quanto mais rica/mais importante for a família da noiva, maiores serão os pedidos.
Elas normalmente têm contatinhos
As mulheres jovens geralmente entram em vários relacionamentos. Há muitas razões para isto. Enquanto muitos acreditam que é para a felicidade e satisfação sexual, muitas mulheres também o fazem para obter benefícios materiais. Portanto, ao escolher uma mulher em Angola, deve-se ter em mente este importante fato.
Você também deve se certificar de que não está escolhendo profissionais do sexo em seu zelo de ficar viciado em algumas mulheres locais. Seria melhor se envolver em um relacionamento com uma mulher que também exija conforto emocional e satisfação sexual. Apenas procurar mulheres que estão interessadas em uma noite pode não ser do interesse de muitos homens que procuram estabilidade.
Elas não querem liderar o relacionamento
No passado, era uma crença comum que os homens eram os ganha-pão e as mulheres eram as donas de casa. Isso, ainda é verdade neste País.
Por mais que haja algumas mulheres que têm salários exorbitantes, maiores do que os homens…
Uma das maneiras que isso pode se manifestar é por uma mulher não querer liderar seu relacionamento com seu parceiro. Ela quer que ele a lidere porque ela quer que ele sinta que está cuidando da família, em vez de ela mesma fazer essas coisas.
A mulher não quer liderar o relacionamento. Ela quer ser feminina e não aquela que lidera o relacionamento.
Em Angola, os homens ainda são vistos como os líderes dos lares, o ganha-pão, o mantenedor.
Você vai pagar as contas sempre
Neste País, os homens devem sempre pagar as contas, pois geralmente são mais estáveis financeiramente do que as mulheres.
É uma boa idéia pagar as contas em uma encontro sempre. Será mais conveniente e romântico.
Pois a cultura neste País, é que o homem é visto como o provedor e a mulher a pessoa ideal para manter o lar, e as crianças.
Esta é uma maneira de mostrar respeito e apreço à mulher com quem estão.
Se uma mulher paga a conta em um encontro, é considerado um sinal de fraqueza.
E por estares conosco até aqui, o merecido bônus:
Você sabia que em Angola todas as sexta-feira é considerado dia do homem?
Toda sexta-feira é o “dia do homem” – “dia do Homem”, segundo eles é dia de enlouquecer e festejar. Os homens angolanos saem e bebem com os amigos, enquanto as namoradas ou esposas ficam em casa. Às vezes, eles até saem do trabalho mais cedo, às 16h00, raramente voltando para casa apenas no domingo.
E aí, o que achaste das mulheres Angolanas? Nos diz nos comentários o que gostarias de ver a seguir…