10 Melhores Países do Mundo para Morar10 Melhores Países do Mundo para Morar

Você já pensou em morar em um País com melhores qualidade de vida? Um País onde poderá encontrar melhores empregos, segurança no emprego, estabilidade política, liberdade individual e qualidade ambiental. Em todas as fases da vida, existem países que tratam bem seus cidadãos.

Neste vídeo iremos apresentar os Países onde exista um bom mercado de trabalho, uma economia estável e  favorável à família, igualdade de renda, politicamente estável, um sistema de educação pública seguro e bem desenvolvido, e um sistema de saúde pública bem desenvolvido. 

Apenas não se esqueça de se inscrever no canal para não perderes novos conteúdos.

#1 Canadá

#1 Canadá

O Canadá ocupa cerca de dois quintos do continente norte-americano, tornando-se o segundo maior país do mundo depois da Rússia.

Os canadenses se orgulham de incentivar todos os seus cidadãos a honrar suas próprias culturas. Com uma população de cerca de 38 milhões de habitantes, o Canadá é sem dúvidas o melhor País para se viver.

Para além de ser um País com uma economia estável, também é um País muito seguro.

#2 Dinamarca

#2 Dinamarca

O Reino da Dinamarca surgiu no século 10 e inclui duas nações insulares do Atlântico Norte, as Ilhas Faroé e a Groenlândia. Juntamente com a Suécia e a Noruega, forma a Escandinávia, uma região cultural no norte da Europa.

Por meio de tributação progressiva, a Dinamarca emprega um sistema de saúde universal no qual os cidadãos recebem cuidados médicos geralmente gratuitos. O ensino superior também é gratuito. Sem surpresa, o governo altamente progressista e a estrutura social da Dinamarca criam uma mobilidade social incrível.

A Dinamarca tem várias indústrias líderes, incluindo processamento de alimentos, turismo e produção de ferro, aço e máquinas. Suas principais exportações são alimentos processados, máquinas agrícolas e industriais, produtos farmacêuticos e móveis.

Este País também é um bom País para conhecer garotas, quem sabe a futura namorada ou esposa.

#3 Suécia

#3 Suécia

O Reino da Suécia, ladeado pela Noruega a oeste e pelo Mar Báltico a leste, se expande por grande parte da Península Escandinava e é um dos maiores países da União Europeia em massa terrestre.

A Suécia opera sob um modelo semelhante ao de outras nações nórdicas: fortemente capitalista, com uma grande porcentagem de gastos destinados ao serviço público.

Os cuidados de saúde, assim como a educação universitária, são gratuitos, e seu povo possui uma das maiores expectativas de vida do mundo. Quase todo o lixo da Suécia é reciclado.

Os suecos são algumas das pessoas mais generosas do mundo, doando cerca de 1% do produto nacional bruto para programas de ajuda humanitária a cada ano.

Por aqui o salário é muito bom, o salário médio é de cerca de 19 mil reais por mês.

#4 Noruega

#4 Noruega

O Reino da Noruega é o país mais ocidental da península escandinava, composto principalmente por terrenos montanhosos. Quase toda a sua população vive no sul, em torno da capital, Oslo.

A Noruega é uma nação de alta renda com um setor privado vibrante e uma rede de segurança substancial.

Esquiar e patinar são os melhores passatempos nacionais.

Se gostas de viver em País rodeado de mulheres loiras e bonitas, este País é ideal.

#5 Suíça

#5 Suíça

A Suíça oficialmente chamada de Confederação Suíça, é um pequeno país da Europa Central composto por 16.000 milhas quadradas de Alpes, lagos e vales esculpidos em geleiras. É um dos países mais ricos do mundo e é conhecido há séculos por sua neutralidade.

A Suíça tem baixo desemprego, uma força de trabalho qualificada e um dos maiores produtos internos brutos per capita do mundo, de acordo com o CIA World Factbook.

VEJA TAMBÉM : 7 PAÍSES QUE PAGAM PARA CASAR E TER FILHOS COM SUAS MULHERES

A Suíça também é notável por seu setor bancário secreto.

Este País oferece um salário médio de 28 mil reais por mês, e em termos de segurança pública, o país está sem dúvidas em nível muito elevado.

#6 Austrália

#6 Austrália

A Comunidade da Austrália ocupa o continente australiano. O país também inclui algumas ilhas, principalmente a Tasmânia. Os povos indígenas ocuparam a terra por pelo menos 40.000 anos antes dos primeiros assentamentos britânicos do século XVIII.

A Austrália é considerada uma nação rica com uma economia baseada no mercado que tem um produto interno bruto e renda per capita comparativamente altos. Sua economia é impulsionada pelo setor de serviços e pela exportação de matéria-prima.

Para além de estabilidade, este País também oferece mulheres bonitas elegíveis para namoro ou mesmo casamento.

#7 Holanda

#7 Holanda

Situada nas margens da Europa Ocidental, a Holanda é uma planície costeira repleta de moinhos de vento característicos de seu desenvolvimento ao redor da água. Três grandes rios europeus – o Reno, Meuse e Schelde – atravessam os vizinhos Alemanha e Bélgica até os movimentados portos do país.

Conhecido por suas tulipas, este país desenvolvido de alta renda é um dos principais exportadores mundiais de agricultura, uma indústria que se tornou principalmente mecanizada.

#8 Finlândia

#8 Finlândia

A geografia define a história e a cultura da Finlândia nórdica, um dos países mais ao norte do mundo. Fazendo fronteira com a Noruega, Suécia, Rússia, o Mar Báltico e o Golfo de Bótnia, a Finlândia e suas vastas extensões de terra aberta fortemente florestada atuam como um portão norte entre o Ocidente e o Oriente.

A economia do país é voltada principalmente para o capitalismo de livre mercado que, como seus vizinhos nórdicos, desvia gastos substanciais para redes de segurança social e serviços públicos.

Por aqui as garotas são muito interessantes de se conhecer e conviver.

#9 Alemanha

#9 paises para morar: Alemanha

A Alemanha, a nação mais populosa da União Europeia, possui uma das maiores economias do mundo e viu seu papel na comunidade internacional crescer de forma constante desde a reunificação. O país da Europa Central faz fronteira com nove nações e sua paisagem varia, desde as planícies do norte que atingem os mares do Norte e Báltico até os Alpes da Baviera no sul.

A Alemanha possui uma força de trabalho rica e altamente qualificada. A população do país está envelhecendo, no entanto, levantando questões sobre o alto nível de gastos com serviços sociais.

#10 Nova Zelândia

#10 paises para morar: Nova Zelândia

As influências britânicas e polinésias percorrem a pitoresca Nova Zelândia, uma nação insular no Oceano Pacífico a sudeste da Austrália. 

A Nova Zelândia viu um crescimento e uma transformação impressionantes nas décadas que se seguiram à independência.

O mercado de exportação, repleto de laticínios, ovelhas, carne bovina, aves, frutas, legumes e vinho, foi aberto além do Reino Unido, e a indústria e o turismo foram expandidos. A renda per capita continua alta e os gastos com educação como porcentagem do produto interno bruto são alguns dos mais altos do mundo.

Este País tem muito a oferecer os altos rendimentos e a tranquilidade.

Como bônus para hoje temos a Áustria

A Áustria é uma democracia parlamentar culturalmente rica e de alta renda que abriga várias organizações internacionais importantes. Localizado no coração da Europa Central, o moderno estado austríaco foi moldado pelas duas guerras mundiais do século XX.

No ranking mundial, este País ocupa o 11 lugar dos melhores Países para se viver.

E aí, qual destes Países gostarias de viver?

By admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *