Portugal, um país europeu muito popular, fica no sudoeste da Europa, compartilhando uma fronteira com a Espanha. Portugal é famoso pela sua natureza, história e belas mulheres Portuguesas.
As mulheres portuguesas são sofisticadas mas simples e acolhedoras. Elas são naturalmente dotados de beleza e são curvilíneos. Elas podem ser reservadas no início, mas sabem quando aparecer e não há momentos de tédio com elas.
As mulheres portuguesas orgulham-se do seu património nacional e não hesitarão em identificar-se como portuguesas, mesmo partilhando um pouco do seu país e do motivo pelo qual se orgulham de serem cidadãs.
Elas têm cabelos pretos ricos que contribuem para sua boa aparência. Elas permanecem focadas quando pretendem alcançar um novo objetivo ou objetivos ao longo da vida. Elas são ótimas esposas e mães e conhecem os meandros de administrar uma casa e como tratar a família.
E aí, você quer saber sobre as mulheres Portuguesas? Neste artigo iremos dar uma volta a Portugal e apresentar as 7 coisas impressionantes sobre as garotas Portuguesas.
E mais uma coisa, por favor nada de comentários racistas ou algo do género, visto que tem tido uma tensão entre alguns brasileiros e Portugueses… Nós somos irmãos e irmãs…
Estes são as 7 coisas impressionantes sobre as mulheres Portuguesas:
Elas valorizam relacionamentos íntimos
As raparigas portuguesas levam as relações muito a sério e esperam muito delas. Elas são atraídas por homens honestos e genuínos que não vão apenas tirar vantagem delas.
Elas gostam de sexo, mas, provavelmente não dirão isso em voz alta. São francas, honestas e não se vem como conservadoras. Talvez seja porque foram criadas em um país católico, ou talvez haja certas coisas que devem ficar entre os lençóis… ou em uma das muitas praias isoladas de Portugal.
No entanto, elas não se abrem rapidamente para um caso de uma noite. Você pode encontrar um número muito pequeno de garotas que talvez considerariam isso. Então, se você está apenas procurando diversão, é melhor deixar claro no início.
Elas são difíceis de abordar e sempre têm amigas ao seu redor e se aproximar dela é meio difícil. Mas lembre-se que um não, pode significar não, mas pode significar tente mais. É preciso persistência e paciência.
Ela quer saber que você está interessado nela especialmente e não apenas por alguma diversão. Somente os escolhidos passarão no teste.
As mulheres portuguesas são independentes e gostam de ter uma palavra a dizer na sua relação.
Elas não gostam de ser deixados de lado ou vistas apenas como amantes, mas querem poder tomar decisões e contribuições que ajudarão o relacionamento a prosperar.
Elas foram criadas como mulheres fortes e independentes e essas características permanecem por muito tempo, por isso é aconselhável que você use o período de namoro para observar e saber como lidar melhor com seu relacionamento com uma mulher portuguesa. É seguro dizer que, se você é do tipo que sempre controla, é possessivo e domina sua parceira, é melhor você se tornar mais amigável ou se afastar completamente!
Elas são emocionais e expressivas
Sendo as beldades carinhosas e encantadoras, as mulheres portuguesas gostam muito de atenção. Elas gostam de expressar seus sentimentos, paixão e amor mais prontamente em comparação com outras mulheres europeias. Além disso, elas amam o sexo como uma forma de expressar amor e paixão, embora possam não ser muito vocais sobre isso no início.
Tudo se resume ao seu único atributo de modéstia, em vez de timidez. Elas adoram manter as coisas simples.
Não precisa do presente mais caro para convencer uma portuguesa. Ela valoriza gestos românticos mais do que presentes exóticos. O romântico à moda antiga age como abrir portas, oferecer seu casaco para ela em dias frios, fazer com que flores bonitas a fascinem muito mais do que os presentes mais exóticos.
Ela é mais sobre genuinidade e garantia de seu amor, do que tentar impressioná-la com presentes caros. Isso não significa que ela não goste de receber presentes, mas as pequenas coisas também importam.
Não tente dominá-la. Só vai sair pela culatra. Lembre-se, as meninas portuguesas são obstinadas. Em vez disso, encontre um equilíbrio ao tentar se afirmar e tente não parecer fraco, não deixando que ela faça o que quer o tempo todo. Ela vai começar a respeitá-lo.
Apimentar o relacionamento fazendo as coisas que ela ama. Experimentar novos pratos juntos e festejar são algumas coisas que ela não vai dizer não.
Elas são boas cozinheiras
Claro que as mulheres portuguesas adoram e sabem cozinhar. Devido às suas habilidades caseiras, elas podem cozinhar muitos pratos e sempre gostam de experimentar algo novo. Os pratos que uma portuguesa vai preparar podem ser bem diferentes do que você está acostumado por causa das diferentes culturas.
A boa comida cai bem com todas as mulheres e o ditado popular que diz que “o caminho para o coração do homem é pelo estômago”, pode não ser mais aplicado apenas aos homens. Ao namorar uma mulher portuguesa, pense em restaurantes exóticos e simples para levá-la especialmente nos dias em que ela está exausta e a cozinha é o último lugar que ela quer visitar.
Ouça e observe os nomes de seus restaurantes favoritos ou aqueles que ela está louca para visitar, surpreenda-a com datas para qualquer um desses lugares, ocasionalmente. Mais para comida, se ela for do tipo que cozinha muito, você pode se oferecer para acompanhá-la na cozinha. Enquanto ela mexe a sopa, você escolhe os legumes ou até mesmo corta a alface. Estes são gestos que você pode dar como garantidos, mas ela os vê como românticos.
Elas são muito lindas
Já pensou em uma bela dama sexy com um bronzeado dourado? Esses são os principais atributos físicos de uma senhora portuguesa. Um fato indiscutível é que a beleza de uma moça portuguesa sempre chamará a atenção de qualquer homem.
A pele bronzeada das mulheres portuguesas é resultado do tempo ensolarado com que o país é abençoado. Embora a garota média de Portugal não seja descrita como alta, ela faz as pazes com sua beleza facial onde quer que seja pequena em sua altura. Parece haver uma certa aura de atração inexpugnável em torno das garotas que atrai os homens para elas.
Embora Espanha e Portugal possam ter compartilhado uma origem comum no passado, suas filhas não são nada parecidas uma com a outra. Elas de fato compartilham a mesma fronteira, mas sua aparência é diferente e exibem traços de personalidade diferentes.
Um conselho: nunca compare uma mulher portuguesa com uma espanhola, se não queres problemas.
São honestas no relacionamento
Comprometimento e dedicação são duas qualidades que toda mulher portuguesa possui. Ela é ensinada desde tenra idade a ser fiel às suas tradições, e isso significa que ela sempre levará todos os relacionamentos a sério.
Não espere que ela se comprometa apenas após dois encontros. Ela levará seu tempo para construir o relacionamento com você, garantindo que ela realmente saiba o que você está fazendo. Sua família lhe ensinou que os relacionamentos são construídos com honestidade e integridade, e essas qualidades formam a base de todos os relacionamentos que ela tem.
Você pode esperar que ela faça perguntas e sentirá que está trabalhando duro, mas, em última análise, respeitar a abordagem dela indicará a ela que você está falando sério. Ela não é do tipo que namora muitos homens, então ela quer ter certeza de que você é a escolha certa para ela.
Respeite a sua cultura
Embora as mulheres portuguesas mais bonitas sejam livres e independentes, elas ainda têm grande consideração por sua cultura e tradição. Como resultado, elas esperam que seus parceiros respeitem e obedeçam seus costumes e tradições em relação ao namoro e casamento.
Então provavelmente a mulher que você conhecer será voltada ao futebol e atenção nunca fale mal do Cristiano Ronaldo.
Uma típica garota portuguesa gosta de tomar café, pelo menos três vezes ao dia. Se você é ou não amante de café, saiba que ela é e irá consumir muito café.
Respeite as suas opiniões e cultura tudo irá bem.
E por estares connosco até aqui, como sempre o bônus:
Você sabia que Portugal tornou-se o sexto país da Europa a permitir o casamento entre pessoas do mesmo sexo em 2010?
Felizmente, Portugal percorreu um longo caminho desde que a homossexualidade foi proibida e punida com prisão sob o regime fascista do Estado Novo, embora seja importante notar que muitos outros países também proibiram a atividade homossexual na mesma época. Quando Portugal permitiu o casamento entre pessoas do mesmo sexo em 2010, foi um passo importante para os direitos LGBT.
E aí, gostou das Portuguesas? Nos diz nos comentários qual é o país que gostarias que cobrissemos a seguir.